Resoluções do ato de 24 de julho
1.Constituir o comitê Brasil está com Chávez.
2.Realizar a próxima reunião deste comitê no dia 31 de julho, as 14h, no teatro Darcy Ribeiro, em Brasília.
3.Manter o comitê aberto a novas adesões.
4.Estimular a formação de comitês regionais, municipais e setoriais, a começar por comitês regionais no Distrito Federal e no Rio de Janeiro.
5.Sugerir que a sede do comitê nacional Brasil está com Chavez seja no centro Barão de Itararé.
6.Divulgar o manifesto do Comitê, a ser divulgado por todos os meios e aberto a novas adesões, tendo como endereço eletrônico brasilestacomchavez@gmail.com
7.Estimular as entidades integrantes do comitê a realizar atividades próprias, difundir cartazes e materiais específicos, exposição de fotos etc.
8.Realizar, no Brasil, as atividades previstas na resolução sobre Venezuela do XVIII Encontro do Foro de São Paulo.
9.Articular reuniões de jornalistas para discutir iniciativas na área de comunicação, tais como blog, site, gravações de apoio, informação etc. Encarregar as seguintes pessoas de convocar a primeira reunião de jornalistas: Altamiro (BI), Reiko (FPA), Bia Pasqualino, Gilberto Maringoni e Max Altman.
10.Convocar uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto, no dia 31 de julho pela manhã,por ocasião da reunião do Mercosul.
11.Convocar uma reunião com dirigentes de movimentos sociais, de partidos políticos e personalidades, no dia 31 de julho, as 18h00. Sugestões de nomes para participar desta atividade devem ser enviadas, até o dia 28 de julho, para o email carlosron@gmail.com
12.Convocar um grande ato político cultural, na segunda quinzena de agosto ou primeira quinzena de setembro, na cidade de São Paulo, provavelmente no Tuca.