BR.FSP FORO DE SÃO PAULO
ANC ANÁLISE DE CONJUNTURA
Ordenada cronologicamente, esta seção reúne documentação coletada ao longo do exercício das funções, inclusive durante os eventos e fóruns deliberativos do Foro de São Paulo, com a finalidade de acompanhar a conjuntura internacional e a repercussão do Foro nos meios de comunicação.
Contudo, entre estes documentos, aqueles gerados em virtude da realização do fórum deliberativo da instituição e com o objetivo de contribuir nas discussões da reunião são classificados na subseção Coleta, preparação e divulgação de subsídios (ADM.2.1.2).
CSC COMUNICAÇÃO SOCIAL
Ordenada seguindo critério cronológico e conforme o trâmite do documento (recebido ou enviado), esta seção reúne documentação produzida com a finalidade de se comunicar com organizações e indivíduos não pertencentes ao Foro de São Paulo e de realizar ampla divulgação de posições, opiniões e informações sobre a entidade.
Porém, entre estes documentos, correspondências trocadas por ocasião de algum fórum deliberativo e diretamente relacionados com as atividades-meio necessárias para a realização do evento são classificados em alguma das subseções de Realização de eventos e fóruns deliberativos (ADM.2.1).
ADM ADMINISTRAÇÃO GERAL
Dividida em 7 subseções, esta seção reúne documentação produzida e coletada no exercício das chamadas atividades-meio do Foro de São Paulo, ou seja, aquelas atividades subsidiárias fundamentais para que a entidade cumpra com a finalidade (atividades-fim) para a qual foi criada.
     ADM.1 CONSTITUIÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Nesta subseção encontram-se, principalmente, documentos que estabelecem normativas de funcionamento e organização da instituição, bem como aqueles relacionados com a composição de membros em suas instâncias. Aqui está reunida também a documentação produzida com o objetivo de planejar o exercício das funções do Foro de São Paulo.
     ADM.2 DIREÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA
Dividida em duas  subseções, neste grupo estão classificados os documentos produzidos durante as atividades de gestão e coordenação das ações e iniciativas necessárias para viabilizar o funcionamento da instituição.
          ADM.2.1 REALIZAÇÃO DE EVENTOS E FÓRUNS DELIBERATIVOS
Dividida em 4 subseções, neste grupo estão reunidos os documentos gerados durante o exercício da função de realizar eventos e fóruns deliberativos da instituição.
É preciso assinalar que fóruns deliberativos e demais eventos realizados pelo Foro podem ser considerados simultaneamente como atividades-meio e atividades-fim da instituição.
               ADM.2.1.1 Preparação e organização
Nesta subseção foram reunidos documentos produzidos no desempenho das atividades de convocação e divulgação dos eventos, definição de local, data, temário e normas de funcionamento, credenciamento e orientação aos participantes e viabilização de infra-estrutura de apoio.
A documentação produzida anteriormente ao ato de contratação de pessoal e serviços e de aquisição de bens para a realização do respectivo fórum deliberativo foi classificada nesta subseção; a documentação produzida durante e após o firmamento do acordo foi classificada nas subseções ADM.3, ADM.4, ADM.5 e ADM.6)
               ADM.2.1.2 Coleta, preparação e divulgação de subsídios
Agrupa documentos coletados ou gerados pelo organismo produtor visando subsidiar as discussões do respectivo fórum a partir da difusão de opiniões e posições.
               ADM.2.1.3 Deliberação política
Aqui estão presentes documentos produzidos no processo de formulação e apresentação de propostas, modificação de textos, debate e aprovação de moções, resoluções, acordos e declarações. Contém as versões preliminares dos documentos aprovados quando presentes no acervo. Os relatórios de oficinas realizadas durante a realização de encontros encontram-se nesta subseção.
               ADM.2.1.4 Registro dos trabalhos
Esta subseção reúne documentos produzidos com a função de preservação da memória dos eventos, relatoria das atividades realizadas e sistematização das informações disponíveis. Documentos textuais contendo discursos proferidos em fórum deliberativo da instituição foram classificados nesta subseção.
          ADM.2.2 COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Ordenada seguindo critério cronológico e conforme o trâmite do documento (recebido ou enviado), esta subseção reúne documentação produzida com as finalidades de promover a comunicação interna da secretaria executiva e do GT e com as organizações que pertencem ao Foro de São Paulo.
     ADM.3 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Neste grupo encontram-se a documentação relativa às atividades de contratação e gerenciamento de pessoal.
     ADM.4 GESTÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES
Aqui estão reunidos documentos produzidos em função da contratação e gerenciamento de serviços desenvolvidos por terceiros.
     ADM.5 GESTÃO DE BENS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
Esta subseção agrupa a documentação referente à aquisição, locação e gerenciamento dos bens da instituição.
     ADM.6 GESTÃO ORÇAMENTARIA E FINANCEIRA
Neste grupo estão presentes os documentos produzidos em função da realização de transações financeiras e do gerenciamento de recursos financeiros.