Solidaridad al PT (Brasil) y Lula, por Juventud País Solidario

Asunción, 05 de marzo de 2016

Companheiras, companheiros
Partido dos Trabalhadores
Juventude do PT

Desde a Juventude País Solidário (JPS), expressamos nossa solidariedade com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quem injustamente, e como parte de uma perseguição política iniciada por setores minoritários da classe oligárquica, foi sometido a uma condução coercitiva no dia de ontem, o que representa um ataque à democracia brasileira.

Lula significou um antes e um depois no Brasil e com as relações do país com o Paraguai, ao ser alcançados sob a sua liderança a renegociação histórica do tratado de Itaipu, o que demonstra o compromisso do companheiro Lula e do PT com a região. O povo paraguaio nunca vai esquecer o esforço realizado para conseguir este ato de integração e solidariedade entre nossas nações.

Como militantes da JPS, reafirmamos nosso apoio ao presidente Lula, ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a todo o povo brasileiro que hoje experimenta os resultados das mudanças estruturais importantes que foram dirigidas pelo ex-presidente.

Unidos em toda América Latina, vamos derrotar os setores reacionários que não suportam o progresso do nosso continente e a conquista de direitos para todos e todas viver em igualdade.

¡NO PASARÁN!

Carlos Benítez Rolón
Conducción Nacional JPS

Johanna Ortega Ghiringhelli
Presidenta JPS

Download: Download en PDF